Os próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco prometem várias reviravoltas
Após ser preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) decidirá se vingar de Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Ele decidirá atingir o bem mais valioso do delegado na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Trata-se de Lucinda (Débora Falabella). A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) ficará em coma após levar um tiro na cabeça na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão
Ao descobrir o ocorrido, o delegado sairá completamente desnorteado rumo à mansão dos La Selva. De acordo com informações do Notícias da TV, Marino invadirá a mansão disposto a matar Antônio, que ficará assustado.
Encurralado na mira de uma arma, o personagem de Tony Ramos negará que tenha mandado executar Lucinda. Ele, no entanto, não conseguirá convencer Marino de que não tem envolvimento no crime que deixará a sua amada bem perto da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante todo o tempo, o personagem de Leandro Lima manterá o revólver encostado no pescoço do ricaço. Do lado de fora da mansão será ouvido um tiro. Porém, depois será revelado que a arma disparou quando os policiais conseguiram render Marino, impedindo que ele cometesse uma loucura sujando as mãos de sangue em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Luigi (Rainer Cadete), golpista de mão cheia, irá receber a melhor notícia nos próximos capítulos do folhetim. No fim das contas, o falso italiano é quem vai virar o herdeiro de Antônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir que o pai mandou matar Lucinda, Petra (Debora Ozório) sairá de casa e romperá com o fazendeiro. A essa altura da trama, Caio (Cauã Reymond) terá até deposto contra o ricaço. Sem filhos para assumir os seus negócios, o vilão de Terra e Paixão apontará Luigi como o seu sucessor.
“Meu Deus, o que está acontecendo com a nossa família, Antônio?”, disparará Irene (Gloria Pires). “O Luigi foi o único que restou. Você sim, italiano, é como um filho pra mim!”, dirá o personagem de Tony Ramos ao seu ex-genro.
DIRCEU VAI SE SAFAR DE ABUSO?
O pedófilo brincará com a percepção de Irene ao fazê-la ignorar os comentários de Marta (Kika Kalache) e acreditar que ele é o mais inocente dos homens. Dirceu (Eriberto Leão) ainda fará a irmã se sentir culpada por perguntar se ele abusou de Petra.
“Eu tenho muito amor pela Petra e vou fazer tudo que puder pra ajudar. Vou tentar saber exatamente por que ela está se comportando dessa maneira”, explicará Dirceu.
Porém, após Petra armar uma arapuca para prender Dirceu pelos crimes que cometeu, entre eles os abusos que ela sofreu na infância, o irmão de Irene acabará sendo preso.
O personagem de Tony Ramos será tomado pelo ódio e correrá para a delegacia ao descobrir o que o cunhado fez com a sua filha na novela das nove da Globo.
No local, o fazendeiro não pensará duas vezes e partirá para cima do cunhado, onde dará vários socos nele. Policiais entrarão no meio para apartar a briga e Dirceu ficará morrendo de medo.
Desnorteada ao descobrir os crimes do irmão, a personagem de Gloria Pires é outra que fará questão de ir visitar Dirceu na prisão. Achando que a madame irá tirá-lo de lá, Irene vai virar o diabo em Terra e Paixão.
“Esteja você onde estiver, preso aqui ou em qualquer outro lugar. Ou até mesmo solto, você vai viver cada minuto à espera do anjo da morte, Dirceu. Reze pra ele chegar depressa”, ameaçará a esposa de Antônio, que antes de sair, dará um tapão na cara de Dirceu.