O penúltimo capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso foi ao ar na noite desta quinta-feira, 10 de maio, e causou uma enorme comoção com o retorno de Mariano (Juliano Cazarré). O garimpeiro sofreu uma tentativa de assassinato e desapareceu, não deixando rastros em lugar nenhum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cidade cenográfica de Segundo Sol foi o grande desafio da cenografia da Globo; saiba porquê
Sophia (Marieta Severo) já estava certa de que sairia de mais uma enrascada quando o seu ex-amante resolveu aparecer, ao lado da Grande Mãe (Zezé Motta), no Tribunal. Mariano será uma das testemunhas de última hora da mocinha Clara (Bianca Bin) e a livrará de perder o embate com a ‘mãos de tesoura’ no último capítulo.
O folhetim de Walcyr Carrasco, seguindo os bons índices conquistados nos últimos meses, atingiu alta audiência e quase bateu os 50 pontos no horário nobre. De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, O Outro Lado do Paraíso marcou 47.3 pontos de média, 50.0 de pico e 63.5% de participação nos televisores ligados. No confronto com as demais emissoras, o SBT garantiu a vice-liderança com 6.7 pontos e TV Record amargou a terceira posição com 5.0 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que os dados podem sofrer alteração no consolidado.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA ÀS QUARTAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Com o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) e a morte do vilão Renato (Rafael Cardoso), a novela das nove O Outro Lado do Paraíso registrou no penúltimo capítulo, ontem (09), sua maior audiência às quartas-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Malhação: Rafael esconde mistério no passado e pede que Isadora guarde segredo
O folhetim escrito por Walcyr Carrasco alcançou 44,1 pontos de média e 59% de participação, e bateu recorde às quartas, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O número foi sete pontos (19%) acima da média da novela neste dia da semana (37 pontos e 53% de participação) e seis pontos (16%) maior que a média parcial da novela considerando todos os dias da semana (38 pontos e 56% de participação).
Já no Rio, O Outro Lado do Paraíso marcou 45 pontos de média e 63% de participação, também registrando o recorde de audiência da novela às quartas. O número foi sete pontos (18%) acima da média da novela às quartas (38 pontos e 57% de participação) e seis pontos (15%) acima da média parcial da novela, considerando todos os dias (39 pontos e 59% de participação). Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.