Empresário apareceu em vídeo e contou sobre o que tem enfrentado durante o tratamento contra o tumor em fase de metástase
Alexandre Corrêa, o marido de Ana Hickmann, contou que precisou ser internado às pressas e chegou a passar a virada do Ano Novo na UTI. Ele, que está em luta contra um câncer no pescoço, havia passado muito mal e foi socorrido com urgência.
“Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa”, começou dizendo o famoso por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse dia, eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava”, continuou o veterano, de 54 anos, no relato comovente. Após ser atendido, ele descobriu que estava com uma bactéria no sangue, estendendo sua estadia no hospital.
“Após uma série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bem afetada, mas não tinha nada a ver com Covid-19. Foi aí que decidiram me internar”, completou o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Ana Hickmann lamenta ter mudado planos para Ano Novo da família
O veterano, que apareceu bastante abatido, ainda falou no desabafo que uma de suas tristezas foi ver que a virada da família não foi como esperavam, em decorrência de sua doença.
“Passamos o Ano Novo em um leito de UTI e ficamos lembrando bons réveillons, das festas. De início, eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as celebrações, mas de qualquer forma não teria nada devido à pandemia. Me senti muito envergonhado”, lamentou.