Ana Hickmann faz vídeo para falar detalhes sobre câncer do marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann voltou a falar sobre o complicado momento em que a família se encontra devido a luta de Alexandre Correa contra o câncer durante um vídeo em seu canal no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transparente, o casal agradeceu o carinho que estão recebendo do público e relataram como foi o processo desde o início da doença. A suspeita surgiu em dezembro durante um passeio com os amigos, o marido de Ana Hickmann notou um caroço no pescoço, mas somente em março ele realizou a biópsia.
“O doutor decidiu operar, no dia 17 de outubro, foi uma cirugia complicada. Voltei para o quarto e uma artéria do meu pescoço rompeu, por um milagre eu não fui a óbito, fui novamente para cirurgia e depois de dois dias veio o diagnóstico”, começou o desabafo de Alexandre Correa.
Ana Hickmann desabafou ao dizer que ficou com medo de perder o marido: “Era somente uma cirurgia de um nódulo para entender o que estava acontecendo e aí veio o soco no estômago. Fiquei com muito medo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal se emocionou diversas vezes durante o vídeo e revelaram que o tratamento está dando efeito. “É um câncer no estágio inicial e o tratamento será localizado. Começamos com a quimioterapia e a radioterapia. O Alê tem sido um guerreiro. São duas semanas já de tratamento, alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, mas iremos passar por isso”, emocionou a loira.
No entanto, Alexandre declarou que não está pensando no futuro, mas sim em se cuidar. “Ficar contando vantagens não é meu feitio, vou fazer o que tem que fazer, se der certo deu, se não der, paciência”, relatou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, a empresária compartilhou um clique em que aparece com as mãos dadas com o marido e se emocionou: “A doença é uma maneira de mostrar ao corpo e principalmente à alma a capacidade de resistência que existe em cada um de nós. O Alê é forte, guerreiro – e eu sei que vai vencer mais essa batalha! Foi muito difícil gravar, mas era necessário contar tudo para vocês. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE