Suposta agressão de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, da TV Record, virou notícia nas mãos do jornalista Leo Dias
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou pela primeira vez nesta madrugada de sábado para domingo (12) sobre as acusações que teria agredido a apresentadora da TV Record na casa deles em Itu neste fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de telefone, o empresário e marido da loira, desmentiu para Leo Dias, que possui o próprio portal de notícia, que a história seja verdadeira:
“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa“, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann ainda fez questão de reforçar que nem mesmo estava na cidade, onde fica a residência deles:
“Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntando ainda pelo jornalista se Ana Hickmann estava sabendo de toda a história, Alexandre Correa fez questão de reforçar que tudo não se passa de uma grande mentira:
“A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: “Isso é fantasioso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALEXANDRE CORREA AGREDIU ANA HICKMANN?
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo jornalista Leo Dias em seu próprio portal, sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apuração do jornalista diz que por volta das 16h30 deste último sábado (11) a polícia de Itu foi acionada por conta da ocorrência.
Ao chegar na residência de Ana Hickmann e Alexandre Correa, a apresetandora estaria bastante machucada e por isso não teria conseguido cumprir um desejo:
“Prestar depoimento da casa dela”.
Por conta da situação, a delegacia exigiu que a estrela da TV Record fosse prestar depoimento diretamente da delegacia da região.
Novas informações ainda seguem sendo apuradas.