Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, surpreendeu com relato sobre câncer
O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, surpreendeu os seus seguidores com uma notícia arrebatadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 18 de dezembro, Alexandre Corrêa avisou que deixou o hospital após realizar a última sessão de radioterapia. O marido de Ana Hickmann enfrenta um câncer no pescoço, mas está otimista com a sua cura.
Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou um vídeo usando a roupa ainda do hospital e agradeceu o carinho. “Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia e, a principio, está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações. Vocês me fortalecem!”, escreveu ele na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nas imagens, Alexandre Corrêa falou sobre a conversa que teve com os médicos, que lhe informaram que o câncer não deixou nenhum vestígio em seu corpo.
+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, tem futuro definido pelo SBT e recebe ultimato
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar”, disse o marido de Ana Hickmann. Confira a publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresário revela detalhes sobre doença
De acordo com o marido de Ana Hickmann, durante o tratamento ele tá perdendo mais de 1 quilo por dia. “O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje”, falou ele recentemente, através de um vídeo.
“Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, lamentou o marido de Ana Hickmann, que continuou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, irmã da apresentadora) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70”.