Alexandre Correa, marido da apresentadora, fez um vídeo declarando fim do período em hospitais
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, tem enfrentado uma verdadeira batalha na luta contra o câncer de garganta. Após aparecer irreconhecível nas redes sociais, o empresário passou por longas sessões de quimioterapia a fim de combater a doença. Ontem, 13 de janeiro, boas notícias foram reveladas por ele.
Alexandre abriu o vídeo em seus stories animado, afirmando que o período nos hospitais chegou ao fim: “Olá pessoal, bom dia! Chega de hospital e vamos trabalhar, porque o porco não engorda sem os olhos do patrão, lá na minha terra, Sorocaba, se falava assim”, citou ele, “E vamos que vamos, que vai dar tudo certo, tudo já deu certo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração veio logo após um período turbulento, onde Alexandre teve uma das veias estouradas na garganta devido ao câncer. Surgindo irreconhecível nas redes sociais e com muitos quilos a menos, ele declarou até mesmo precisar de uma sonda para se alimentar.
Alexandre Correa deu basta em hospitais (Foto: Reprodução/Instagram)AGRADECIMENTO À TÉCNICA DE ENFERMAGEM
Mostrando que os cuidados hospitalares estão aos poucos sendo menos necessários, Ana Hickmann e o marido fizeram agradecimentos virtuais para Juliana Gerhardt, a técnica de enfermagem responsável por observar e cuidar dos tratos médicos na mansão do casal:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paola Carosella pede demissão da Band e coloca fim em participação no MasterChef: “Neste momento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é a @julianagerhardt11 – técnica de enfermagem que me acompanhou entre os dias 17 de dezembro até o dia de ontem. Esse post é para agradecer o profissionalismo e o carinho que ela teve comigo, e a competência nos momentos mais difíceis. Meu muito obrigado!”, escreveu Alexandre Correa. “Sou muito grata pela sua vida e pelo seu profissionalismo!!! Meu muito obrigada por tudo. Um anjo na Terra.”, agradeceu Ana Hickmann.
Confira a publicação: