Marido de Ana Hickmann faz relato destruidor sobre câncer e deixa público estarrecido: “Não imaginava”

Alexandre Corrêa, Ana Hickmann

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann expuseram luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann expuseram luta contra o câncer

Alexandre Corrêa contou ao público os bastidores de sua luta contra o câncer no pescoço. O marido de Ana Hickmann usou o seu casal no YouTube para poder dá detalhes de tudo que aconteceu.

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, iniciou o marido de Ana Hickmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Andressa Urach vira pauta na Igreja Universal, descobre tudo e ameaça filha de Edir Macedo: “Satanás”

Em seguida o empresário explicou que havia sido informado que haveriam dias difíceis pela frente. “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thiaguinho, após declaração para homem, expõe medo de ser excluído e evita falar: “Por ser diferente”

O marido de Ana Hickmann ainda detalhou que a família viveu um natal complicado: “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vitória Strada curte vídeo de Nego do Borel, é pega no flagra e se pronuncia: “Todo o meu apoio”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano contou que o dia 25 foi uma luta muito grande: “No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana [enfermeira] e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia [corresponde a presença de bactérias na corrente sanguínea] e a minha parte respiratória estava bastante afetada”.

Devido a piora, ele ficou internado do dia 25 de dezembro até o último dia 7 de janeiro. “Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas. No início me senti muito envergonhado de ter atrapalhado as festas. Não se faria nada por conta do distanciamento social, mas haveria uma pequena reunião de 7 ou 8 pessoas. Me senti muito envergonhado. Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular”, desabafou o marido de Ana Hickmann.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile