O esposo de Ana Hickmann surgiu nas redes sociais e anunciou que está na reta final do tratamento contra o câncer
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, publicou um vídeo nas suas redes sociais contando como está o tratamento contra o câncer no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ana Hickmann revelou recentemente um câncer no pescoço em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio. Em um vídeo ao lado da apresentadora da Record, ele deu detalhes da doença que foi descoberta no final do ano passado.
“Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Interrompi as festas de final de ano e vim para São Paulo pra passar no hospital. Fiquei alguns meses bem, mas tive uma piora e aí veio o diagnóstico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário está em tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einsten em São Paulo desde o diagnóstico em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que nesta segunda (14), Alexandre atualizou seus seguidores sobre seu estado saúde e revelou que está na última semana das sessões de quimioterapia e radioterapia: “Última semana de tratamento está pesada…está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim”, disse.
“Tenho que agradecer por ainda ter condições de estar trabalhando”, relatou o marido de Ana Hickmann nos storys.
EMPRESÁRIO PERDE UM KG POR DIA
Recentemente, Alexandre Correa falou sobre os efeitos dos fortes remédios que tem que ingerir e chocou ao revelar que está perdendo cerca de um kilo por dia.
“Estão reparando na minha magreza. Estou com oitenta e cinco hoje e ontem já foi mais 1,2 kg. Está bravo pra alimentar”, disse na ocasião.
O empresário também revelou que tem recebido toda a atenção de Ana Hickmann e a sua irmã, Isabel Hickmann. “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia bel e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70 kg”, concluiu.