Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, surpreendeu com declaração
Na última sexta- feira, 25 de dezembro, a apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para mostrar em detalhes o Natal em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casada com o empresário Alexandre Corrêa, a apresentadora da Record, de 39 anos de idade, mostrou que comemorou a data ao lado do seu filho e também das suas irmãs.
+Fernanda Gentil, escorraçada do esporte da Globo, tem saída oficializada e famoso é contratado
Mas, o que impressionou mesmo, foi o fato de Alexandre, Corrêa, que está com câncer, surgir nas imagens sem sonda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, o marido de Ana Hickmann está fazendo um tratamento de quimioterapia e radioterapia contra um câncer. Ele, inclusive, já tirou um tumor maligno do pescoço.
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa surgiu agarradinha com sua família e emocionou os fãs. ‘‘Melhor presente de todos é a minha família. Natal é momento de fé. Deus muito obrigada por me dar está família linda. Feliz Natal a todos!!!!”, escreveu a apresentadora na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e diversos internautas comentaram na foto da famosa. “Que família linda”, disse um. “Muita saúde pra vocês”, desejou outro. Mas, outros fãs ainda se mostraram apreensivos sobre a saúde de Alexandre. “Nossa, ele está muito abatido”, comentou uma. “Que Deus tenha misericórdia dele”, comentou outra seguidora. Confira o registro que deu o que falar:
Detalhes de tratamento impressionam
De acordo com o marido de Ana Hickmann, durante o tratamento ele tá perdendo mais de 1 quilo por dia. “O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje”, falou ele recentemente, através de um vídeo.
“Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, lamentou o marido de Ana Hickmann, que continuou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, irmã da apresentadora) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70”.