Alexandre Correa foi completamente detonado após publicar uma fake news sobre o cantor Caetano Veloso. Após a atitude, o marido de Ana Hickmann vai ter que prestar esclarecimento.
Alexandre Correa, marido da apresentadora da Record Ana Hickmann, se meteu em uma nova polêmica ao tomar uma atitude um tanto quanto “infantil”. Apoiador do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, o empresário resolveu publicar uma foto montagem envolvendo o cantor baiano Caetano Veloso.
Em sua publicação na internet, Alexandre Correa admite não reconhecer a veracidade da imagem. Apesar disso, o marido de Ana Hickmann se achou no direito de publicar a “fake news”, usando a seguinte legenda: “É verdade ou mentira?”. Depois de alguns minutos, ele deletou a imagem. A publicação ainda incentivava um boicote ao show do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana aterroriza Josiane em hospital e deixa vilã na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na montagem publicada originalmente por uma conta que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram, Caetano surge usando uma camiseta com a frase “presidente louco, podemos lhe defecar hoje?”. Sem pensar duas vezes, o marido de Ana Hickmann publicou a foto. Mas foi tarde demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado, o companheiro de Ana afirma que “é contra qualquer notícia negativa que denigra a imagem de qualquer indivíduo e é também contra a fake news.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por divulgação de fake news, o cantor e compositor Caetano Veloso decidiu que vai acionar a Justiça contra o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann.
+Paolla Oliveira revela tudo sobre trabalho excessivo na Globo e dispara: “Consome muito”
Vale lembrar que um dia antes da posse de Jair Bolsonaro, Alexandre Correa foi bem direto ao falar de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e também Maria do Rosário, que foram eleitas para o cargo de deputada federal e representam o partido. “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, publicou o marido da apresentadora.
Além de comparar as duas mulheres que serão deputadas em 2019 com “bruxas”, a postagem dele também trazia referencia à duas noticias divulgadas, uma delas seria o boicote do PT à cerimônia e a outra referente ao decreto de Temer que deu autorização para o abatimento de aeronaves “suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança” de todos ali presentes.