Marido de Ana Hickmann se ausenta de redes sociais e comunica seguidores: “Obrigado pela compreensão”
11/05/2021 às 0h55
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann se ausentou das redes sociais e avisou o seguidores o motivo
Na última sexta-feira (07), o empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fez uma publicação em seu perfil do Instagram se despedindo dos seguidores, ao dizer que estava se afastando das redes sociais por um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, o empresário escreveu: “Por motivos pessoais eu vou ficar um tempo afastado das redes sociais. Obrigado pela compreensão, Alexandre Correa.”, comentou ele.
Sem dar maiores detalhes sobre sua decisão, o marido de Ana Hickmann recebeu apoio dos fãs e seguidores nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá certo! As vezes esse tanto de informação nas redes sociais acaba contaminando nossa mente: muita notícia, muita crítica, muita coisa, até eu quero dar um tempo de Instagram, as vezes faz mal essa chuva de informação”, “Esperamos que esteja bem de saúde! Que Deus lhe proteja e abençoe a todos!”, escreveram algumas pessoas.
Pouco tempo depois, o empresário apagou a publicação sem dizer mais nada sobre isso na mídia e na internet. Ao que parece, ele mudou de ideia já que voltou a postar normalmente em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
● Gravidez e fim na Record: 2 previsões inéditas a Ana Hickmann e Edu Guedes chegam por vidente
Ver essa foto no Instagram
LUTA CONTRA O CÂNCER
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann se recuperou há pouco tempo de um câncer no pescoço com o qual lutou fortemente.
Mesmo após tantos momentos de sofrimento, o empresário ainda fez questão de contar tudo durante um vídeo no canal do Youtube da esposa, em que relembra a situação e confessa que tem medo da reincidência da doença.
“Enquanto eu estiver aqui vivo, vou lutar. E, se tiver que ser de novo, vai ser. Mas, sem melodrama, a gente convive com medo. Às vezes, antes de dormir, às vezes isso acontece quando vou pra São Paulo e fico longe da minha família. O medo chega quando você menos espera”, lamentou Alexandre.