Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, surpreendeu com declaração ao filho
O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, tem emocionado os fãs com a sua garra e coragem na luta contra um câncer agressivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das suas redes sociais, Alexandre Corrêa tem dividido com os seus fãs os perrengues que enfrenta durante o tratamento contra a doença, mas também divide os momentos felizes em família.
+Leo Dias é detonado por ex BBB, sofre reviravolta e vê pedido de perdão após fraude vazar: “Errei”
Em seu perfil oficial no Instagram, na última quarta- feira, 20 de janeiro, o marido de Ana Hickmann compartilhou uma imagem do filho no jardim de sua mansão e aproveitou para se declarar para o herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz!”, escreveu o empresário na legenda do registro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e a publicação de Alexandre Corrêa recebeu vários comentários e elogios. “Família lindo”, comentou um. “Ele é a sua cara”, comentou outro. “Vai dar tudo certo”, disse mais um. Confira o registro que está dando o que falar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes chocam
Em recente desabafo para o canal no Youtube da esposa, Alexandre Corrêa comentou que tentou levantar da cama e caiu, sem força, pouco depois da ceia de Natal com a sua família.
“Eu estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, comecei a sentir um mal-estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana: levantei da cama e buf, desmaiei dentro do banheiro”, contou. “Foi super desagradável, morri de vergonha. Ela interrompeu seu almoço, pega o motorista que estava em casa, Ana Hickmann, eu, a Juliana, e vamos para o (Hospital Albert) Einstein”, disse.
Ana Hickmann ainda falou sobre os momentos difíceis com o marido no hospital. Ela, inclusive, revelou que o filho do casal, Alexandre, só visitou o pai quando ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
“Primeiro, que não era ambiente para ele. Depois, para não colocá-lo em risco e nem trazer risco para o Alexandre. E também não queríamos que o Alezinho tivesse uma imagem tão difícil do pai, porque ele já se assustou bastante no dia 25. Aí nós decidimos esperar um pouquinho o Ale estar mais forte”, explicou ela