Ana Hickmann fala sobre diagnóstico do marido
15/11/2020 às 23h00
Ana Hickmann expõe como veio diagnóstico de doença do marido
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, contou em vídeo sobre a descoberta e luta contra um câncer no pescoço. Em um vídeo ao lado da esposa, o empresário deu detalhes de como tudo aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Catia Fonseca arrebenta ao vivo e explode indireta em meio a disputa acirrada na TV: “Falsa”
“Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, iniciou o marido de Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após procedimento, em março ele voltou a sentir incômodo no local que havia feito a cirurgia e os médicos resolveram recolher material genético. “O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, contou Alexandre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann então desabafou e revelou que recebeu um soco no estômago. “Era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
● Gravidez e fim na Record: 2 previsões inéditas a Ana Hickmann e Edu Guedes chegam por vidente
● Novo canal: Record leva Ana Hickmann em salinha para decisão final após mais de 20 anos
Após mostrar como foi o processo de descoberta e cuidados, Ana Hickmann alegou que teve notícias boas: “Está em estágio inicial, localizado na região da garganta, o que significa que o tratamento também é localizado. E ele começou o tratamento: radio e quimioterapia. Ele tem sido um guerreiro […] Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, desconforto”.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]