Em desabafo, Alexandre Corrêa revelou estar sendo atacado, depois que a denúncia de Ana Hickmann veio à tona
Alexandre Corrêa tem usado as redes sociais para desabafar, após o escândalo familiar vir a público. Denunciado por uma suposta agressão à esposa, Ana Hickmann, o empresário afirma que está recebendo uma série de ameaças.
Segundo o próprio, já são quase 3 mil mensagens de ataque. Em uma ida à padaria, ele também teria sido xingado por uma idosa. Agora, o famoso também tem publicado mensagens enigmáticas e passou a apelar até para as entidades sobrenaturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, disse Alexandre Corrêa em uma das postagens, deletando logo em seguida.
Ele ainda declarou estar sendo julgado erroneamente. “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes e desembargadores da internet deram a minha sentença, sem direito a recurso”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que o empresário publicou uma oração. “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, acrescentou.
O que aconteceu com Ana Hickmann?
Segundo Leo Dias, a apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE