Alexandre Corrêa e Ana Hickmann correm risco de falência, além de terem as contas bloqueadas
Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, Alexandre Corrêa, o marido de Ana Hickmann, entrou com um pedido de recuperação judicial para a empresa que mantém com a antiga esposa. Eles enfrentam dívidas milionárias e podem cair em falência.
O empresário e a apresentadora estão separados, após ela denunciar o antigo companheiro por agressão física. No entanto, os dois ainda têm diversos negócios em comum, já que ele era responsável pela administração das marcas da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, Alexandre Corrêa pede que a Justiça conceda uma tutela de urgência na ação, devido à grande possibilidade de falência da Hickmann Serviços LTDA. Ele indicou que as dívidas superam R$ 40 milhões, que ainda não podem ser pagos.
Ainda de acordo com a publicação, o processo anexou um balanço patrimonial que comprova lucros superiores a R$ 8 milhões, que seriam suficientes para resolver as pendências a médio prazo. Além disso, o empresário pediu que suas contas não sejam bloqueadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque 3 bancos teriam solicitado a penhora dos bens de ambos para pagar os empréstimos realizados entre setembro de 2022 e maio deste ano. A empresa em questão é responsável pelo licenciamento de produtos comercializados com a imagem da estrela.
O que aconteceu com Ana Hickmann?
A apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão do caso, a famosa confirmou que vai seguir em frente com a separação. O ex-marido, por sua vez, nega as agressões. Eles também enfrentam dívidas milionárias na Justiça e correm risco de falência.