Alexandre Correa desabafou com uma lembrança nas redes sociais
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, da Record, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para compartilhar uma lembrança e desabafou sobre o que tem passado com o tratamento de um câncer no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Correa usou perfil oficial no Instagram para fazer um TBT, sigla em inglês que significa Throwback Thursday, onde os usuários das redes sociais aproveitam para compartilhar uma foto de uma lembrança com seus seguidores.
O marido de Ana Hickmann postou uma foto em que está com os braços cruzados em uma academia e desabafou na legenda da publicação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tbt, Saudade de um tempo próximo que vai demorar a voltar! O cansaço repentino e a fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia”, disse o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os seguidores do bonitão enviaram mensagens de força e demonstraram apoio a Alê. “Um dia pós o outro irmão, logo mais vai estar bolado de novo”, escreveu um. “Vai voltar tenho certeza irmão”, disparou outro.
MORTE DE PERTO
Alê Correa está enfrentando um momento complicado. Ele enfrenta um câncer na região do pescoço que foi descoberto no ano passado e desde então, o empresário está passando por tratamento de quimioterapia e radioterapia.
Dispostos a lutar contra o inimigo, o casal demonstra a esperança nas redes sociais. O marido de Ana Hickmann passou a realizar publicações diárias sobre seu tratamento. E recentemente, ele liberou o vídeo em que mostra sua volta para seu escritório.
Depois de passar 15 dias no hospital, o empresário celebrou sua chegada. “Vamos lá com a cara de morto vivo, mas valos lá”, brincou o marido da apresentadora da Record. Seus funcionários prepararam uma baita surpresa, assim que ele entrou todos começaram a bater palmas e soltaram fogos de papeis.
“Bem vindo de volta”, disse a apresentadora. Comovido, o marido de Ana Hickmann desmoronou ao falar um pouco sobre sua trajetória. “De coração muito obrigado, confesso que ver a morte de perto não é muito legal. Estar aqui ao lado das pessoas que eu amo é ótimo”, declarou ele.