Marido de Ana Maria Braga conta que ainda é casado com a apresentadora
Ana Maria Braga surpreendeu ao se separar de Johnny Lucet pouco mais de um ano após se casar. Veiculos de notícia disseram que a loira terminou o casamento por não gostar do jeito grosso que o então marido tratava os funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em entrevista ao jornal Extra, Lucet disse que era mentira. Primeiro, ele falou que não sabia da separação. “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse ele.
E completou dizendo que o documento que comprova o casamento com Ana Maria Braga não foi desfeito. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse ele. Além disso, ele disse que vai voltar ao Brasil após a pandemia melhorar e promete resolver as coisas por aqui.
Ele ainda negou que tenha destratado os funcionários de Ana Maria. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, garantiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Ana Maria teve sua separação confirmada por Fabíola Reipert durante o Balanço Geral. Os boatos acerca do divórcio após um ano de casamento com Johnny Lucet começaram após a apresentadora surgir sem aliança. A jornalista da Record afirmou que tudo isso aconteceu após seu ex humilhar funcionários e Ana Maria não gostar nada disso.
PIOR DESCOBERTA
Para a tristeza da veterana, levou um ano para ela ter a pior descoberta. A separação tão rápida confirmou que o homem não iria se adaptar à vida no Brasil com ela, causando o divórcio. Ainda de acordo com Fabíola, o francês já teria ido embora para voltar à Portugal, mostrando que o rapaz não caiu nas graças do país de sua ex.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE