Marido de Ana Paula Valadão foi detonado
Uma das cantoras gospel mais famosas do país, sem a menor sombra de dúvidas, é Ana Paula Valadão. Vira e mexe o nome dela é comentado aqui no TV Foco graças as polêmicas das quais ela se envolve, principalmente por ser bastante ligada a religião e ter opiniões fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, quem causou confusão foi o marido da cantora, Gustavo Bessa. Ele decidiu abrir a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu alguns de seus seguidores de plantão. Porém, o marido de Ana Paula Valadão se meteu em uma encrenca quando foi aconselhar uma mulher.
Ela contou que não queria fazer sexo, mas o marido forçava. “Meu marido me obriga a fazer quase toda vez sexo e brigamos muito. Seria melhor separar?”, questionou ela. A resposta do marido de Ana Paula Valadão foi polêmica e muitos acreditaram que ele estava compactuando com o estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima se isola completamente, faz viagem secreta que deve durar meses e esconde paradeiro
“O melhor é vocês conversarem e orarem juntos para entenderem o que precisam fazer para terem maior cumplicidade, respeito e intimidade”, disse ele. Alguns seguidores criticaram o homem e disseram que a atitude do marido da tal mulher era na verdade um grave crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece a legislação brasileira diz no código penal no artigo 213 que estupro pode ser “qualquer ação sexual sem o consentimento do parceiro, é estupro, independente de ser marido/esposa ou não”. Sendo assim, o conselho do marido de Ana Paula Valadão foi um grande erro.