Thiago Lopes quer o divórcio de Andressa Urach e pedirá a guarda de Leon, filho do casal
Andressa Urach virou assunto na mídia e dessa vez o motivo acabou sendo um surto psicótico. O relato foi feito por seu marido, Thiago Lopes, em seu canal no YouTube. O homem confidenciou que a famosa chegou a colocar a vida do filho pequeno, o Leon, em risco ao tentar ofertá-lo em sacrifício.
“Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, contou Thiago Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach está internada em uma clínica psiquiátrica e o marido tomou uma importante decisão. Ele relatou que entrará com um pedido de divórcio e ainda fará questão de ficar com a guarda de Leon: “Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação”.
“Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais. Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, disse Thiago Lopes.
“Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, explicou o homem, ao revelar que vai se separar de Urach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica. O Leon está bem. Eu espero que ela melhore. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE