Marido de Andressa Urach foi acusado de ser machista após publicações polêmicas
Depois que deixou a Igreja Universal, a modelo Andressa Urach acabou voltando a entrar no centro das polêmicas. Além dela, quem também vem gerando polêmicas é o seu marido, Thiago Lopes. Ele fez uma publicação afirmando que o bebê deles, que ela está esperando e é um menino, usará roupas “azul de menino”.
Ele então, acabou tendo o seu post excluído pelo Instagram, e reclamou: “O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”, se revoltou ele na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase polêmica em relação a separação das cores de roupas para meninos e meninas foi dita pela Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em janeiro de 2019, quando tomou posse do seu cargo.
OUTRA POLÊMICA
Na noite de ontem (25), ao anunciar o sexo do seu filho, Thiago Lopes escreveu que “não deu uma fraquejada”, ao se referir à polêmica frase considerada como machista dita pelo presidente Bolsonaro, quando o mesmo falava que teve quatro filhos e que o quinto, uma menina, “foi uma fraquejada”.
“Saiu o resultado do exame de sexagem. Não dei uma fraquejada. Vai nascer menino. Aceitamos sugestões de nome”, postou ele na oportunidade. Atualmente missionária, Andressa Urach tem 33 anos e é mãe de Arthur de 16 anos. Ela e Thiago Lopes se casaram em dezembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE