Sandra Annenberg expõe situação difícil que passou com sua filha ao lado do marido, que foi demitido pela Globo
Ernesto Paglia, marido da jornalista da Globo, Sandra Annenberg, foi demitido da emissora dos Marinhos após mais de 43 anos de sua vida dedicados ao canal. Por meio de suas redes sociais, na última segunda-feira (26), a jornalista fez uma homenagem ao seu esposo e enfatizou que não guarda ressentimentos pelo ocorrido.
“Há 30 anos fui convidada para ser apresentadora do ‘Fantástico’, ainda fazia faculdade e o diretor do programa, falou: ‘Você precisa aprender a fazer reportagem, vai acompanhar o melhor repórter da TV brasileira’. Assim o fiz”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto. O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera…E o texto… único! Ouso dizer, ninguém escreve para televisão como ele”. “É generoso, adora dividir tudo o que aprendeu nas reportagens com a família e os amigos. Quando volta de uma viagem, as aventuras recheiam a mesa, sempre tem tanta coisa pra nos contar e os olhos sempre a brilhar!”, afirmou a famosa da Globo.
Desabafo sobre perrengue com filha
Em meio ao se desabafo, ela falou sobre os perrengues que eles já passaram com a filha: “É, houve aventuras tão distantes que não tinha comunicação e eu, com filha pequena, queria poder falar com ele em caso de emergência. Aliás, sempre nos falamos, estivesse onde estivesse, sempre dava um jeito de dar notícias”, escreveu a apresentadora do Globo Repórter.
Para concluir, Sandra enfatizou: “Parabéns pela sua trajetória. Você é o maior contador de histórias que conheço. E agora a sua história entra pra história de todos nós. Mas a nossa história continua, ainda há muitas pra escrever e sempre juntos ! Sou a sua maior fã ! Te amo ! Sua, sempre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE