O empresário estava doente desde o ano passado e estava em coma, devido a um problema no cérebro, revelou Sonia Abrão
Nesta quarta-feira, dia 21, Sonia Abrão confirmou a morte do empresário Farid Curi, marido da atriz Suzy Camacho, lembrada por vários trabalhos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações divulgadas no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o empresário vinha enfrentando vários problemas de saúde. Ele tinha 85 anos e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou mandar um beijo muito carinhoso e toda nossa solidariedade à nossa amiga, Suzy Camacho, que hoje perdeu o marido, Farid”, começou dizendo a apresentadora durante a exibição da atração.
Como foi revelado, o empresário já estava inconsciente e passava por mais uma internação. “Ele já estava doente há mais de 1 ano, em coma, teve um problema no cérebro e partiu”, acrescentou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabe como está sendo difícil, um momento extremamente doloroso. Conte com as nossas orações”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Suzy Camacho é suspeita de dar “golpe”
No mês passado, a atriz, de 61 anos, que atuou em várias novelas da Globo, virou alvo de várias reportagens sobre o casamento com Farid Curi.
Hoje psicóloga, ela estaria sendo investigada por um suposto golpe no próprio marido. Uma mansão em nome dele, localizada no litoral de São Paulo, teria sido vendida por R$ 32 milhões, apesar de valer o dobro, segundo o Domingo Espetacular, da Record.
O imóvel, que mais parece um resort, fica de frente para o mar. A polícia e os filhos dele, que fizeram a denúncia, querem saber para onde foi o restante do dinheiro. Em 2015, ela chegou a mostrar a residência no programa do Gugu, escondendo o proprietário.
Ainda de acordo com a reportagem, Suzy também é investigada por fraude nos laudos médicos de Farid. O caso corre na Justiça desde 2020.