De férias nos Estados Unidos, marido de Carlinhos Maia, o digital influencer Lucas Guimarães, foi convidado a se retirar do parque de diversões após uma suposta denúncia de um visitante que considerou a bermuda do modelo imprópria. Nas redes sociais ele expôs sua indignação e falou mais sobre o caso.
Por meio dos stories do Instagram, Lucas disse que não tinha percebido que a bermuda, a qual a estampa era de figuras expondo o dedo do meio, era ofensiva aos olhos de outros. Ele esclareceu que não tinha se dado conta de tais figuras, uma vez que a peça nem dele era. “Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo”, disse o marido de Carlinhos Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reynaldo Gianecchini é flagrado em momento íntimo com colegas de elenco e situação é comprometedora
+Famosos que publicaram sem querer seus números de telefone na internet e você nem sabia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro vídeo o esposo de Carlinhos Maia contou que tudo parece ter partido de uma denúncia: “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas no parque, as vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Guimãres recordou que foi abordado por um dos seguranças do local que alegou que a roupa que ele estava usando era ofensiva, por esse motivo ele teria que se retirar ou comprar uma nova roupa. No entanto, como já estava de saída mesmo, ele e os amigos apenas deixaram o local sem mais delongas.
“Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, disse o marido de Carlinhos Maia.