Jorge Sestini recebeu nova sentença da Justiça após a morte de Carol Bittencourt em meio ao oceano, no litoral paulista, em abril deste ano
Jorge Sestini acaba de ter uma nova resposta da Justiça sobre o caso envolvendo a morte de sua própria esposa, Carol Bittencourt, que se afogou no meio do mar, em Ilhabela, litoral de São Paulo, no dia 28 de abril. Nesta semana, o Ministério Público optou por arquivar o inquérito policial que acusa o empresário de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Härter mostra ân*s ao vivo para milhões de pessoas e imagens causam horror e agonia
+ Renato Aragão vai aos prantos em encontro com Dedé e detalhe secreto dos Trapalhões é revelado
+ Léo Santana é flagrado excitado após surgir de lingerie fio dental e volume gigantesco choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Agora SP, a promotora responsável pelas investigações do acidente da modelo, Janine Rodrigues de Sousa, definiu que não cabe ao rapaz a culpa da perda da famosa. A explicação dada pela magistrada é muito prática e direta, e envolve ainda o lado emocional do ricaço.
Jorge Sestini recebeu o perdão judicial, e isso significa que a dor de ter perdido Carol Bittencourt pouquíssimos meses após o subirem ao altar já é uma severa punição. Apesar disso, também foi reconhecido que o investigado não trabalhou muito bem na hora de escolher os melhores equipamentos de segurança, o melhor momento para ir ao alto mar e por não ter tomado as decisões corretas para conseguir resgatá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário, pela perda da modelo, teria sido punido suficiente ao lidar com a morte da modelo, então não há motivos para que ele seja indiciado por homicídio. Para quem não se lembra, após o doloroso evento, o rapaz foi encontrado em estado de choque pelas autoridades que faziam a busca do casal, que já estava desaparecido há horas.
+ SBT se pronuncia sobre fraude no Roda a Roda e verdadeira identidade de participante é revelada
Carol Bittencourt morreu afogada após cair no mar durante uma tempestade que atingiu a embarcação em que estava com Jorge Sestini e o seu cachorro. O marido pulou no mar e nadou por horas e diversos quilômetros na tentativa de salvá-la, entretanto, sem êxito. O corpo da loira foi encontrado no dia seguinte ao acidente.