O empresário Jorge Sestini foi amparado por amigos e familiares ao chegar para a missa de sétimo dia em homenagem à modelo Caroline Bittencourt, que aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira (6). A filha, Isabelle Bittencourt foi aos prantos durante a cerimônia e apareceu cruelmente abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, foi aberta ao público com a presença de familiares e amigos. Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino foram algumas das presentes no momento de dor.
Neste domingo, a filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle, usou as redes sociais para divulgar alguns detalhes da missa de sétimo dia da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”, diz um trecho no convite compartilhado pela bela jovem em suas redes sociais.
Isabelle é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia, seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Chegada de Bolsonaro no SBT causa alvoroço e corre-corre na emissora de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem parece tentar mostrar a posição oficial da família de Caroline, deixando claro que não há nenhuma suspeita quanto a Jorge Sestini, que a acompanhava no barco e sobreviveu.
Nesta quinta-feira (2), a internet começou a teorizar de maneira bastante insensível quanto a um possível envolvimento de Jorge na tragédia, principalmente depois da divulgação da informação de que a polícia aguardava um depoimento formal do empresário.
“A gente tem que aceitar. A Carol foi embora na melhor fase da vida dela. Estava muito feliz, queria ter um filho com o Jorge [Sestini, marido]…”, afirmou a apresentadora Isabella Fiorentino, amiga de longa data de Caroline, que compareceu ao enterro.
A apresentadora salientou ainda a importância dos amigos a darem força a Isabelle, de 17 anos, filha da modelo. “Ela está dilacerada. É um momento muito duro”, completou Adriane Galisteu. Alguns fãs na rede social, ao acompanharem as imagens do enterro, se chocaram com a situação da filha da modelo: “cruelmente abalada” disparou um.
Adriane Galisteu falou com carinho da amiga. “Ela tinha acabado de casar, tinha uma família espetacular. Essa foi a chance dos amigos estarem ao lado da família. Vou lembrar dela com alegria, simpática, que só fazia o bem.”
A missa foi celebrada pelo padre Paulo Ricardo. “Carol era alegre, aberta, sem preconceitos. Ela era falante, boa ouvinte e frequentava o grupo de orações aqui da igreja.”
A apresentadora Ticiane Pinheiro falou com a imprensa ao término da missa. “Conheço a Carol há mais de dez anos. Essa foi uma das missas mais difíceis que eu já vim. Sentimos a dor por não poder vê-la mais e pela família que não terá mais a Carol por perto.”
+Romulo Estrela disputará Grazi Massafera com o pai Antonio Fagundes na trama Bom Sucesso da Globo
O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, também falou com carinho sobre a amiga. “Nós éramos amigos há muito tempo. Ela era uma grande amiga, fomos pegos de surpresa com essa triste notícia. Temos certeza que ela está bem. Deus vai proteger a família. Viemos celebrar a memória de alguém especial. Ela era muito querida.”
A apresentadora Adriana Colin falou que a perda da amiga é difícil de ser assimilada. “A comoção é geral. A gente está extremamente chocada. Ela era uma pessoa muito espiritualizada. Neste momento, a gente só pode encontrar forças em Deus. Está todo mundo sem chão.”
O youtuber Caio Fischer também falou sobre a dificuldade de compreender a perda. “Esse ano tem tanta tragédia acontecendo no mundo… Até agora não digeri. A gente era muito amigo. Ela era linda por fora e por dentro. A gente ainda está perplexo. Temos que orar por ela.”