Segundo o colunista Flávio Ricco, no último fim de semana, o jornalista Alex Solnik, depois de saber o que aconteceu na gravação do quadro ‘‘Jogo das 3 pistas’’, do ‘‘Programa Silvio Santos’’, se irritou bastante e ficou indignado com o apresentador da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o marido de Doris Giesse, que enfrentou Cleo Brandão no jogo, falou abertamente sobre o apresentador.
‘‘Silvio Santos , um homem sem ética nem moral:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A convite da produção, minha mulher compareceu aos estúdios do SBT para gravar um daqueles programas de games do Silvio Santos. Antes de entrar foi obrigada a assinar a cessão de direitos de imagem, sem imaginar que estava caindo numa cilada. Começa a gravação, Silvio Santos pega uma “Playboy” da qual ela foi capa há 20 anos e exibe as fotos internas às ‘‘companheiras de trabalho’’ do auditório. Elas reagem com aversão, recuando-se sequer a olhá-las.
Silvio comenta então: ‘‘elas não querem nem ver!’’ E só então dá início ao jogo em questão, quando Doris está visivelmente constrangida, não só ela como também a ‘‘adversária’’ no jogo, a sua amiga Cléo Brandão, cuja capa da ‘‘Playboy’’ Silvio Santos também exibiu. Acho que a Doris tem todo o direito de desautorizar o uso dessas imagens, pois o que ela autorizou foi sua participação numa brincadeira inconsequente. Pedir desculpas é o mínimo que a produção deveria fazer’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doris, que apresentou o ‘‘Fantástico’’ na década de 90, também falou sobre sua indignação em sua página pessoal do ‘‘Facebook’’.
‘‘Aviso às convidadas futuras ao ‘Programa do Silvo Santos’ assinem o contrato de exibição de imagem ‘depois da gravação’. Ele pode exibir sua ‘Playboy’ sem sua autorização’’, escreveu a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que Silvio Santos não tem limites, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE