Flordelis foi apontada como a grande mandante do assassinato de Anderson do Carmo
A vida de Flordelis se complicou bastante nas últimas semanas depois que foi denunciada como a mandante do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo. A tragédia, para quem não se recorda, aconteceu em junho de 2019, e segundo apuração da Polícia teria sido motivada pelo dinheiro da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conclusão do inquérito apontou que Flordelis estava incomodada com marido tomando espaço demais dentro de seu ministério, sua casa e seu gabinete em Brasília. Anderson do Carmo fazia de tudo para a esposa para que ela não se preocupasse com nada e evitasse as maiores dores de cabeça.
+Fora da Globo, Miguel Falabella expõe grande tragédia na família: “Mãe e tia assassinadas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era extremamente inteligente e pegava as coisas muito rápido. O que ele não sabia, ele perguntava. Se ainda assim não ficasse claro, o pastor ia se aprofundar no assunto. E não admitia não ter o melhor para a mulher”, disse uma fonte que era bastante próxima ao antigo casal de religiosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Mesmo sem autorização, o marido de Flordelis, segundo informações do jornal Extra, tinha acesso livre as dependências da Câmara dos Deputados em Brasília. Acontece que ele se tornou amigo dos seguranças, faxineiros, os que serviam café, essa atitude também incomodava a cantora gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE MORTE
Três meses antes da morte do pastor, em março do ano passado, Anderson do Carmo mostrou em um tablet o que parecia ser um “pedido de morte escrito por alguém da família”. “Nós desconfiamos e falamos que poderia ser a Flor. Mas ele não acreditava nisso, que ela fosse capaz”, relembra Luana, nora do religioso.
SEXO GRUPAL
Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.
Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.