Marido de Glória Pires confirma suicídio e explode sobre notícia de caso com Cleo Pires: “Deixou impotente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orlando Morais, marido de Glória Pires - Foto: Reprodução

Orlando Morais, marido de Glória Pires – Foto: Reprodução

O marido de Glória Pires, Orlando Morais, quebrou o silêncio e revelou detalhes de uma tentativa de suicídio e rebateu boato assombroso

Quando se fala de marido da atriz Glória Pires, até hoje muita gente lembra de Fábio Jr, com quem teve a jovem Cleo, mas poucas pessoas sabem que ela é casada desde 1987 com Orlando Morais. E foi ela que esteve ao lado do anônimo em um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida: quando contraiu o Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele relatou a experiência ao jornal O Globo. “Meu pulmão não tem inflamação, mas ficou craquelado. Essa doença é muito nova, porque não é uma dor. Falta o ar o tempo inteiro, e você não sabe o que fazer. Aí, no hospital, são 24 horas de oxigênio ligado em você, um pressão grande que eu tinha medo de não dar conta”, revelou.

Relato de suicídio do marido de Glória Pires

Em outro trecho da entrevista, Orlando relatou uma tentativa de suicídio na adolescência. Me achava inapto para viver. Tinha medo de noite, da escuridão, de tudo. Desencantei da vida. Foi com remédio. Minha irmã tinha leucemia, e ouvi o médico dizendo à minha mãe: “Guarda esse remédio em outro lugar, se alguém toma 3 ou 4…”.

O marido de Glória Pires, o músico Orlando Morais, foi diagnosticada com coronavírus e foi internado com dificuldades respiratórias por causa da doença (Foto: Folha de S. Paulo / Victor Carnevale)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aquilo ficou na minha cabeça e, em vez de me jogar de um lugar, tomei uma caixa inteira. O olhar do meu pai no hospital nunca saiu da minha cabeça, era o mais triste do mundo. Naquele momento, agarrei a vida e prometi que nunca mais ia morrer. Ele nunca tocou no assunto. Nem eu”, revelou o marido de Glória.

Caso com Cleo?

Outro assunto foi o boato de que ele teria tido um caso com Cleo quando a jovem tinha apenas 15 anos. “Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo nem com a Glória, era com a Cleo, uma adolescente. Pensava na dor que ela estava sentindo.Estou com ela desde os 5 anos, a vi trocar todos os dentes”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile