O companheiro de Gretchen divulgou uma carta aberta e expôs uma decisão sobre ele e a esposa
Nos últimos dias, a cantora e eterna rainha do rebolado, Gretchen, virou assunto nas mídias sociais após um anúncio no mínimo chocante. Acontece que a famosa confirmou que iria sair de Belém, cidade em que mora com o marido paraense, Esdras de Souza.
Diante a afirmativa, o companheiro da estrela usou seu perfil do Instagram para divulgar uma carta aberta e falar sobre a despedida do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, destino que me levou a lugares, me trouxe pessoas, que na verdade chamo de presentes do universo. Assim aconteceu comigo e minha morena, onde eu aqui no Norte, jamais imaginei que em meio as emoções de Outubro e com as bençãos da Nazinha, conheceria meu grande amor.”, iniciou o marido de Gretchen no texto.
“E quis o destino que mesmo em meio a todo o contexto de vida de Maria Odete, ela que tão generosa que é, adotou o “meu lugar” para chamar de seu, quis aqui fazer morada, e nas idas e vindas do ofício dos palcos, o nosso Norte sempre veio do clima úmido e quente, e por debaixo das mangueiras a gente pretendia ficar…”, completou Esdras.
Na legenda, Esdras de Souza falou sobre o quão difícil é se despedir de Belém. “Dentro de alguns dias eu e me minha esposa iremos nos despedir de Belém… Escolher um só palavra para quase tentar resumir tudo e bem difícil… escolhi “GRATIDÃO “🙏 muita Gratidão”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DA MUDANÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen chegou a afirmar que a mudança dela e do marido para Portugal, foi ocasionada por alguns problemas com os vizinhos. Segundo ela, há uma borracharia que constantemente realizava serviços em frente à sua garagem e atrapalhava o acesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora disse que até mesmo uma viatura da Polícia Militar violou o seu direito constitucional de ir e vir, e estacionou o carro em frente ao portão de sua casa.