Daniel Cady foi criticado por seguidores em relação a postura de acusar empregada ao vivo na web
Nesta última sexta-feira (09), por meio de uma transmissão ao vivo, o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, revelou que a sua família acabou testando positivo para a Covid-19. A revelação foi feita por ele, durante uma live com a atriz Regina Casé, onde Daniel deu mais detalhes em relação a como a doença chegou em sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, tudo seguia normalmente em sua casa, até que a cozinheira testou positivo para a doença. Porém, de acordo com Daniel Cady, por ela trabalhar com eles, mas sair de forma rotineiras para folgas, seria inevitável contrair a doença.
“Graças a Deus foram sintomas leves e não tivemos nada grave. Estamos meio que vacinados e com os cuidados redobrados contra essa doença. Todo nós já cumprimos o período de isolamento e continuamos entocados em casa. Só que agora, estamos até mais tranquilos para poder sair de casa. A Covid-19 chegou aqui em casa pela nossa cozinheira, mas está tudo bem”, disse Daniel Cady.
Veja o momento no vídeo abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
a CARA da Regina Casé escutando o marido da @ivetesangalo pic.twitter.com/4eqA0N92Bh
— Eu sou a Gabi Terra (@hbiterra) April 9, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
O comentário feito por Daniel Cady acabou gerando polêmica nas redes sociais, e ele foi duramente criticado por alguns internautas. Muitos ainda fizeram questão de pontuar que a situação ficou pior pelo fato do nutricionista estar ao vivo com a atriz que fez o filme “Que Horas Ela Volta”.
“Que imbecil! O ideal teria ter sido humano e liberado a cozinheira mas não feito isso a culpa é dela, claro! Quem manda trabalhar a semana toda e querer ir pra casa… E o pior… “meio vacinados”, “mais tranquilos”? Que triste isso… essa é nossa elite formadora de opinião”, detonou uma internauta.