Marido de Ivete Sangalo revelou como a cantora lida com a maternidade e contou o que a deixa mal
O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady participou do podcast “Pode.com” e revelou algo curioso sobre a esposa famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o nutricionista contou que começou a fazer terapia para cuidar dos filhos com a cantora e como eles lidam com a educação e criação das crianças. Vale lembrar que o casal está junto desde 2011 e são pais de Marcelo, Helena e Marina.
Ao longo da conversa, Daniel Cady comentou sobre a esposa ser uma artista de muito sucesso e como ela lidou com o trabalho assim que se tornou mãe. Ele ainda contou que Ivete Sangalo fica mal quando falam que ela é ausente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é muito mais mãe do que artista. E ela, inclusive, até hoje ela sofre bastante com isso, sabe? Porque ela é muito exigente também com relação a ela e ela quer o tempo todo estar com as crianças”, iniciou.
“A maternidade fez ela mudar completamente a visão dela da vida e das coisas que ela quer. Eu vejo ela hoje em dia como uma pessoa totalmente realizada. O ritmo mudou, sabe? As prioridades mudaram. Ela chegava às vezes do show, nessa transição, ela fazendo o desmame, de madrugada, toda maquiada, e ao invés dela dormir ela ficava na mesa do café esperando eu acordar com as crianças […] Ela fazia questão de levar na escola comigo”, revelou o nutricionista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UMA EXCELENTE MÃE
Por fim, Cady rasgou elogios à amada e ressaltou que a cantora é uma excelente mãe para os seus herdeiros. “Ela é uma mãezona. Muita gente acha que ela é ausente. Mas acho que ela está cada vez mais ausente do trabalho e cada vez mais presente”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE