Casada com Daniel Cady desde 2011, a cantora Ivete Sangalo já formou a sua família com o nutricionista. O casal é papai de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de meses de vida.
+ Lívia Andrade revela segredo e faz previsão sobre a vida de Leo Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Daniel abriu o jogo e falou pela primeira vez se pretende ter mais filhos com a cantora de axé. “Não, acabou, encerrou. É muito trabalho, é muita responsabilidade”, revelou Daniel.
Recentemente, a cantora desabafou sobre a sua cansativa rotina: “A gatinha subiu no telhado. Tirei a bota porque não está dando, não, viu, minha gente?! É de seis horas da manhã à meia-noite o sistema. Eu cheguei bonita para vocês, continuo bonita para vocês. Porque para vocês não interessa com o que eu me visto, com que roupa estou e sim quem eu sou. Assim como vocês são importantes para mim como vocês são”, disse ela. A partir de então, continuou a sua apresentação usando uma sapatilha.
IVETE SANGALO FALA SOBRE MUDANÇA APÓS MATERNIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Crescer”, Ivete Sangalo comentou sobre maternidade e contou que se questionou que sentiria pelas gêmeas, Marina e Helena, o mesmo amor que deu ao primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: ‘Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?'”, contou a cantora
+Mariana Ximenes relembra carreira e fala de Walcyr Carrasco: “Vou ser eternamente grata à ele”
No entanto, Ivete falou que notou que o sentimento pelas herdeiras, hoje com 8 meses, já existia: “A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande”.
+Após ser acusado de vandalismo na Espanha, Caio Castro se pronuncia e revela a verdade
A artista notou uma diferença em seu comportamento depois que deu à luz Marina e Helena. “Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar”, revelou a cantora.