Marido de Ivete Sangalo entrega desejos da esposa e fala sobre a segunda gestação
05/01/2018 às 19h39
O nutricionista Daniel Candy, esposo de ninguém mais e ninguém menos que Ivete Sangalo, contou detalhes sobre as mudanças que sua esposa sofreu com a segunda gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após duas gestações, Thais Fersoza surge de biquíni e encanta internautas
Grávida de gêmeas, Ivete mudou seus hábitos em relação a sua primeira gravidez. “Na primeira vez, ela me infernizava para fazer leite com achocolatado em pó, queria sorvete, essas coisas… Desta vez, teve um período que desejou um pouco de açaí, mas só. Ela está muito focada, segurando a onda, bem tranquila e dona de si”, contou ele em entrevista ao site do Estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel contou também que a baiana voltou a comer carne vermelha e está focada em seus exercícios físicos que só feitos agora, em sua maioria, sentados, focando mais na musculação.
CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.