Marido de Ivete Sangalo fez desabafo doloroso sobre seu filho
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, no SBT, fez um desabafo doloroso sobre seu filho mais velho, Marcelo, e confirmou o que ele já imaginava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o nutricionista confessou que sempre foi muito rígido em relação a alimentação, evitando ao máximo comprar alimentos com muito açúcar ou excesso de sal, fazendo seu filho comer de maneira muito saudável.
“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse hábito influenciou até no dia a dia na escola de Marcelo, que era a criança diferente, que levava apenas frutas para o lanche, enquanto seus amigos comiam bolachas e salgadinhos.
“Chegou uma hora que ele falou: ‘meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, contou Daniel Cady.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o marido de Ivete Sangalo revelou que já sabia que estava sendo muito severo com o herdeiro, e percebeu realmente isso quando estavam voltando de uma festa.
“Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso”, relembrou o nutricionista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Nesse momento, ele entendeu que estava o privando de maneira muito excessiva, e que isso, no futuro, poderia agravar ainda mais a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei ‘a partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete'”.