Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho publicou diversas fotos indiscretas da musa
Na última terça-feira (21), o militar Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, publicou diversas fotos indiscretas da sua esposa. Nas fotos, a funkeira estava usando um vestido com uma fenda até a virilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cliques foram feitos com a roupa que a cantora usou na Parada do Orgulho realizada no último final de semana. A brasileira é garota-propaganda de uma marca francesa, e estava coberta de grife.
“Celebrando o amor e o respeito com as melhores companhias! Obrigado“, declarou o marido da Jojo Todynho ao compartilhar as fotos. Em uma delas, há um close na virilha da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As fotos foram o suficiente para os seguidores encherem o casal de carinho. “O café com leite mais lindo do mundo“, brincou um. “Que lindos“, afirmou outro. “Sortudo“, comentou um terceiro impressionado com a beleza da Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funkeira desabafa após sofrer ataques de evangélicos
Jojo Todynho fez um desabafo nas redes socias na última terça-feira (21), a cantora falou sobre sofrer ataques pesados dos evangélicos.
Isso ocorreu devido declarações que a cantora Bruna Karla deu recentemente. As falas da cantora gospel renderam diversas críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, completou.
“Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus. Todo momento que você coloca para fora algo que esteja enraizado dentro de você, é preconceito sim. A tantas maneiras de você falar do amor de Deus e pregar sobre o seu ministério. Você vai dar força para as pessoas que já fazem maldade, já atacam”. Continuou a cantora.
Ao final, ela ainda mandou um recado. “Uma coisa que eu menos preciso é subir nas costas de Bruna Karla ou de qualquer outra pessoa. Porque a minha conta, eu vou prestar com Deus”, finaliza.