Revoltou

Marido de Leticia Spiller se revolta em público e ataca fã: ‘Cada um cuidar da sua vida’

Leticia Spiller e seu atual companheiro Pablo Vera (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Recebendo críticas, Patrícia Poeta vira a chave e une o elenco em comemoração: “Celebrar”

+Apartamento luxuoso de Patrícia Poeta frente ao mar custou R$23mi e é um dos mais lindos do Brasil; fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recebendo críticas por conta de sua aparência, Pablo, marido de Leticia Spiller, detona seguidores

A aparência do marido de Leticia Spiller, Pablo Vares, vem sendo motivo de criticas e de comentários preconceituosos nas redes sociais.

Natural do Uruguai, o músico e artista não sabia da fama que Leticia Spiller tinha no Brasil, pois, segundo ele, nunca foi de assistir televisão.

Nas redes sociais, ele declarou que vem recebendo diversos ataques por sua aparência, seu cabelo e até seus dentes, disse que cuida muito deles e pediu para cada um cuidar de sua vida:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? Eu cuido pra caramba dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí?”, declarou o marido de Leticia Spiller.

Residente no Brasil desde 2012, Pablo e Leticia se conheceram durante uma peça que faziam em 2016 a peça ‘Doroteia’.

Pablo Vares, marido de Leticia Spiller (Reprodução)

Focado na sua vida e em sua carreira, Pablo não sabia quem era Leticia Spiller até conhecer pessoalmente a renomada atriz;

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não fazia a menor ideia de quem ela era. Nunca fui de assistir novela. Fiquei quase cinco anos sem assistir TV. Tinha que viver da minha arte e mostrar isso para mim mesmo e para a minha família e sempre fui muito focado”, declarou.

Extremamente cobiçada no Brasil, Leticia Spiller parou Minas Gerais quando eles foram em viagem apresentar a peça, então, Pablo entendeu a grandeza da fama da atriz no país:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando comecei a trabalhar com a Letícia no teatro, fizemos umas viagens com o espetáculo e em Minas teve uma galera que foi para cima dela. A gente não conseguia nem caminhar na rua. Foi aí que caiu a minha ficha”.

CASAMENTO?

Abdicando do tradicional festão de casamento brasileiro, Pablo revelou que estudou a cultura do país e disse que aqui, quando se mora junto, é como se fosse o casamento:

“A gente já mora junto. Venho de fora, mas aprendi aqui no Brasil que se mora junto já é casamento”, declarou em entrevista a Revista Quem.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile