O cantor MC Guimê, esposa da cantora Lexa, acabou sendo detido por porte de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O funkeiro assinou um termo circunstanciado por porte da substância e foi liberado em seguida.
+Ex-BBB Hana é detonada por causa da maquiagem, tenta rebater com alfinetada, mas acaba confessando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, a delegacia confirmou o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira, 15 de março, mas não detalhou o caso. Ao deixar o local, MC Guimê gravou um vídeo para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.
+Bruna Marquezine fica sabendo que Maisa ganhou programa no SBT e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi pego. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na época, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.
+Ludmilla causa ao surgir em carro luxuoso, valor do modelo é divulgado e fãs ficam chocados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos atrás do caso, em 2014, o cantor confessou, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso“, falou MC Guimê.
Ainda na entrevista, MC Guimê disse também que não abraçava a causa da legalização porque afirmou que muitos caras que admira sempre batalharam por isso e não conseguiram nada. “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”, falou.
+BBB19: Paula tem nova visão de jogo e já sabe em quem indicar para o paredão