A ativista viveu momentos conturbados em seu casamento, que chegou ao fim recentemente
Luísa Mell, ativista protetora dos animais, virou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (20) após Léo Dias confirmar no Metrópoles que ela foi submetida à uma cirurgia sem seu consentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Gilberto Zaborowsky, seu marido na época, aproveitou a ida da esposa à uma clínica para um procedimento básico com laser para ordenar que o médico fizesse uma lipoaspiração nas axilas da moça.
É isso mesmo, o que era para ser algo simples, se tornou uma das cirurgias mais perigosas. De acordo com o colunista, Luísa Mell foi anestesiada e quando acordou, se surpreendeu ao ver que realizou uma lipoaspiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso foi motivado pois a ativista estava com gordurinhas nas axilas e para que o marido ficasse satisfeito, elas foram retiradas. Pois bem, o procedimento invasivo rendeu uma bela cicatriz à moça, que está impossibilitada de consertar por conta de estar abaixo do peso.
Luísa Mell emagreceu absurdamente como resultado do sofrimento causado pelo ex, estando agora com 47kg. Vale dizer que o casamento dos dois chegou ao final recentemente, após 10 anos de união. Eles tem um filho de quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
E muito se engana quem pensa que os escândalos pararam por aí. O fim do casamento foi causado por conta de uma suposta traição do empresário com Najila Trindade, segundo informa Léo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso explodiu há alguns meses, mas aconteceu entre 2018 e 2019. Inclusive, na época, Luísa Mell saiu em defesa de Gilberto e afirmou que ambos estavam separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como o assunto voltou à mídia, pode ser que isso tenha piorado as coisas, que já não iam tão bem. Juntando os acontecimentos, é possível concluir que Luísa Mell viveu anos conturbados com o empresário.