Malu Mader é casada com Tony Bellotto
Malu Mader é uma das grandes atrizes da dramaturgia nacional. Ao longo dos anos de sua carreira, a famosa foi figura marcante em várias produções da Globo. Mas, isso por muito pouco não representou um desfecho em seu casamento com Tony Bellotto. Juntos há mais de 30 anos, o famoso confirmou que morria de ciúmes da esposa.
O escritor e músico confessou para o podcast Almasculina, de Paulo Azevedo, que teve que lidar com essas situações e construiu uma relação pautada na confiança. “Quando a gente se conheceu, ela era uma atriz no auge do sucesso e eu era um músico no auge do sucesso. Então, a gente teve que lidar com isso de cara”, lembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma coisa muito interessante que, nas relações, quando você se apaixona por alguém tende a ser muito possessivo e egoísta. E todo mundo, ou pelo menos a maioria absoluta, que começa a namorar alguém quer aquela pessoa só para ela e fica com ciúme se a outra pessoa olha para ela e não pode nem imaginar outra pessoa beijando ela”, contou ele.
“Eu tive que lidar já desde muito no início da relação com outros homens beijando Malu nas novelas, abraçando…E eu assistindo. E ela dizendo: ‘Olha, essa cena foi muito importante para mim’. E eu: ‘Uau!’ E ela beijando bem. E eu: ‘Me convenceu’ (risos) E não só isso”, disparou o famoso, ao lembrar o que viveu ao lado de Malu Mader.
“Eu saber que ela estava sendo amada, querida, e desejada por muitos outros homens. Tudo isso é muito difícil de você enfrentar e conseguir ficar bem. Já vi várias histórias de gente conhecida. O cara namorava uma atriz e terminou o namoro porque não ia dar conta de ficar vendo ela fazendo cenas de sexo, de beijo e tal”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também falou do ciúme da esposa: “Malu Mader, por outro lado, teve que me ver ali muitas vezes tocando e as meninas gritando. O cara estar numa turnê, vai para o hotel e, nossa, pode acontecer qualquer coisa. Essa confiança.. E eu também tenho que estar confiando que aquele beijo que ela está dando no cara mais bonito do mundo”.
Tony Bellotto e Malu Mader aprenderam a lidar com isso: “Tem um ensinamento do que é ser homem no sentido de respeitá-la, de respeitar a profissão dela. A gente conseguiu ultrapassar esses conflitos que são naturais e nem sempre são fáceis. E estamos juntos há mais de 30 anos e nos amando de uma forma intensa e verdadeira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE