Fábio Faria coleciona romances com famosas em sua lista de namoradas
Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde 2013. Felizes da vida, os pombinhos têm dois filhos, Jane e Senor, e seguem mais firmes do que nunca. No entanto, o deputado federal passou por uma série de relacionamentos com outras celebridades antes de sossegar e formar uma família com a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frequentador de eventos badalados no passado, o político construiu uma lista de conquistas de respeito e engatou romances com celebridades de tirar o fôlego.
Em 2008, Fábio Faria namorou Adriane Galisteu. Na época, teve o nome envolvido na “farra das passagens aéreas” e descobriu-se que ele usou sua cota parlamentar para pagar viagens para que a então namorada e outros artistas participassem de seu camarote no Carnatal, no Rio Grande do Norte. A apresentadora, assim que tomou conhecimento da história, afirmou que não fazia ideia da origem do dinheiro para os bilhetes aéreos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do rompimento, Fábio tentou ‘conhecer melhor’ Letícia Birkheuer. No entanto, afirmou que não havia rolado química entre eles. Embora tenha negado o romance com o político na época, a loira foi fotografada por uma revista de celebridades ao lado do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em seguida, o deputado engatou um romance com Priscila Fantin. Entretanto, a relação não durou muito tempo. Especula-se que eles tenham ficado menos de três meses juntos.
Antes de Patrícia Abravanel, Sabrina Sato se relacionou com o político. A dupla ficou junta, entre idas e vindas, por três anos. Na ocasião do rompimento, em 2012, os dois alegaram incompatibilidade de agendas para o fim do namoro, uma vez que Sabrina vivia em São Paulo e o então companheiro se dividia entre Brasília, para compromissos profissionais, e o Rio Grande do Norte, seu estado.