Fábio Faria fala o que pensa de sabatina com Lula no Jornal Nacional
O Ministro da Comunicação do governo Bolsonaro, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, falou tudo o que pensa sobre a entrevista do candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, em sabatina do Jornal Nacional.
Em seu perfil no microblog Twitter, Fábio Faria expôs seu relato que atormenta: “Esqueceram que o Bolsonaro derrotou o sistema e mais uma vez estão pavimentando o mesmo caminho de 2018!”, iniciou o marido de Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa parcialidade só fortalece o povo e o apoio ao Bolsonaro. A “entrevista” de hoje foi a facada de 2022! Anotem aí!”, escreveu Fábio Faria sobre como acredita que foi a sabatina de William Bonner e Renata Vasconcellos conduzida no “Jornal Nacional”.
Em outro tuíte, o Ministro ainda detona o que pensa: “Bonner atropela o TSE, faz campanha escancarada pro Lula na bancada do JN e não se afasta 90 dias antes da eleição, como manda a Lei eleitoral, pra poder participar ativamente da campanha Petista.”, ironizou Fábio Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Patrícia Abravanel decidiu expor seus pensamentos e printar devidamente seus dizeres para publicar em seus Stories no Instagram, corroborando o que disse, sem papas na língua e apoiando Jair Bolsonaro devidamente, já que ele acompanha presencialmente o candidato nas corridas eleitorias 2022.
QUEDA NA AUDIÊNCIA
Apesar da ampla repercussão que a sabatina de Lula teve nas redes sociais durante e após o “Jornal Nacional”, os números de audiência tiveram uma queda diante da entrevista com Bolsonaro na última segunda-feira, 22 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sabatina de Bolsonaro chegou a registrar o maior Ibope do ano em grandes capitais, totalizando 32,2 pontos de audiência com picos de 37 pontos, enquanto a entrevista com Lula, que está à frente nas pesquisas, marcou em torno de 31,3 pontos de audiência para o “Jornal Nacional” com os mesmos picos de 37, de acordo com o portal Splash, do UOL.
Cada candidato teve um média de 40 minutos de entrevista com William Bonner e Renata Vasconcellos, além de outros candidatos presidenciáveis nesta semana, Bolsonaro e Lula foram os mais aguardadas pelos internautas e telespectadores sintonizados na Globo.