ENTREVISTA NO JN

Marido de Patrícia Abravanel fica indignado com o que ouviu de Renata Vasconcellos e exige confirmação

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos e Fábio Faria (Montagem: Reprodução Instagram/Valter Campanato/Agência Brasil)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliado do governo ficou revoltado com frase de jornalista

A tão aguardada entrevista do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, ao Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (22) deu o que falar. Durante a entrevista, Bolsonaro foi confrontado diversas vezes por William Bonner e Renata Vasconcellos, que abordaram temas como economia, eleições, educação e pandemia.

Em determinado momento da entrevista, Renata Vasconcellos questionou Bolsonaro sobre seu comportamento no início da pandemia de Covid-19 no país. A âncora da Globo lembrou do lockdow em vários países e mencionou que no Brasil as pessoas tinham que ficar em casa “se puder”. A frase da jornalista foi motivo de indignação do marido de Patrícia Abravanel, que também é Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após a sabatina, o genro de Silvio Santos usou suas redes sociais para exigir uma confirmação sobre a declaração. “As agências de checagem já verificaram se a frase da Renata: “Fique em casa SE PUDER, que a economia a gente vê depois”, era isso mesmo em 2020 ou o “se puder”, é a versão 2022?”, questionou Fábio Faria em sua conta oficial no Instagram.

Fábio Faria publicou em suas redes sociais sua revolta com fala de âncora (Reprodução Instagram)

Além de se revoltar contra Renata, o aliado do atual governo debochou publicamente de William Bonner com prints. Em sua conta pessoal no Twitter, Fábio Faria teceu alguns comentários após a entrevista com o candidato. “Roteiro agressivo com apresentadores arrogantes e debochados.”, começou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tivemos um Presidente sereno que mostrou que o Brasil está em boas mãos e rumo à reeleição. Vamos lá, Capitão, estamos com vc!!”, declarou o Ministro publicamente.  Em seguida, ele decidiu retuítar palavras do próprio candidato Bolsonaro. “Foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner Kkkkk”.

ENTREVISTAS

Vale ressaltar que Bolsonaro foi o primeiro candidato entrevistado no Jornal Nacional. Ao longo da semana, William e Renata irão sabatinar outros pré-candidatos à presidência da República.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile