ALFINETOU!

Marido de Patrícia Abravanel solta indireta a Bonner e Renata e Fontenelle se envolve: “Não melhoraram”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fábio Faria jogou indiretas para William Bonner e Renata Vasconcellos (Montagem: Divulgação Globo /Valter Campanato/Agência Brasil)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ministro alfinetou postura de jornalistas e Fontenelle se envolve

O marido da apresentadora Patrícia Abravanel, Fábio Faria usou suas redes sociais, nesta terça-feira (23), para soltar indiretas para William Bonner e Renata Vasconcellos. Fábio, que também é Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, resolveu dar a sua opinião sobre a entrevista dos jornalistas com Ciro Gomes no Jornal Nacional e recebeu resposta de Antonia Fontenelle.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ministro comparou a postura dos âncoras da Globo no segundo dia de entrevistas com os pré-candidatos à presidência da República, com a do dia da sabatina com Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Melhoram o microfone, a luz, o tom de voz, o roteiro está ameno, sem agressividade, sem ironias, sem caretas, sem interrupções. Tudo isso em 24h”, alfinetou o genro de Silvio Santos.

A publicação de Fábio Faria teve alguns comentários, entre eles, o de Antonia Fontenelle que não deixou passar. “Não é que melhoraram, a adaptação vai de acordo com o convidado”, escreveu ela.

OUTRAS MANIFESTAÇÕES

Não foi a primeira vez que o marido de Patrícia Abravanel usou suas redes para se manifestar contra os jornalistas. Na noite em que Bolsonaro foi sabatinado no Jornal Nacional, na última segunda-feira, Fábio Faria fez posts e vídeos cobrando William Bonner e Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia da entrevista, Renata questionou Bolsonaro sobre seu comportamento no início da pandemia de Covid-19 no Brasil. A âncora da Globo lembrou do lockdow em vários países e mencionou que no Brasil as pessoas tinham que ficar em casa “se puder”. A frase da jornalista foi motivo de indignação do ministro.

Logo após a sabatina, o genro de Silvio Santos  exigiu uma confirmação sobre a declaração. “As agências de checagem já verificaram se a frase da Renata: “Fique em casa SE PUDER, que a economia a gente vê depois”, era isso mesmo em 2022″, questionou em sua conta oficial no Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile