Filmagem foi compartilhada na internet, mas ministro foi obrigado a deletar após repercussão negativa ao presidente
Fábio Faria, o marido de Patricia Abravanel, causou uma polêmica pública, nesta terça-feira (22). Ele publicou o vídeo de uma pescaria com Ratinho e Jair Bolsonaro, causando uma verdadeira revolta.
O apresentador do SBT e o presidente estão no município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. Contudo, o político não estava a trabalho, mas, sim, em uma pescaria com o famoso, ainda que o país esteja diante de uma pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto rendeu inúmeras críticas e Jair Bolsonaro, assim como Ratinho e Fábio Faria, foram massacrados pelos internautas, principalmente aqueles que são opositores do atual governo. “Genocidas”, “assassinos” e “irresponsáveis” foram algumas das palavras usadas.
Após a repercussão negativa, o marido de Patricia Abravanel, que também é Ministro das Comunicações, deletou a publicação de seu perfil. Mas, não adiantou muita coisa, já que o conteúdo foi repostado por diversas páginas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho é chamado de “puxa-saco” por elogios exagerados ao presidente Jair Bolsonaro
O apresentadora ainda foi criticado pela bajulação considerada “exagerada” ao político. Durante a pescaria, filmada por Fábio Faria, ele chegou a dizer que o presidente era o mais importante que estava ali e era “gente como a gente” por estar pescando em plena tarde. Isso não pegou nada bem para o veterano.