Marido de Paulo Gustavo quebrou silêncio sobre saúde do ator
O ator Paulo Gustavo segue em uma luta difícil contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular do Rio de Janeiro desde o último dia 13 de março, o humorista tem deixado os fãs preocupados com sua recuperação.
No último dia 21 de março, devido ao agravamento da situação, Paulo Gustavo foi intubado e agora respira com a ajuda de um pulmão artificial. Durante o Fantástico, programa comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Arbrita, foi revelado detalhes sobre o estado de saúde do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta“, comentou Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo.
Médico dermatologista, o marido do ator vai constantemente ao hospital para falar com o famoso, mesmo ele estando intubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação é exposta
Em comunicado, o hospital deu mais detalhes técnicos sobre o estado de saúde do ator. “Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
Apesar da situação complicada, eles seguem confiantes na melhora do famoso. “Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida”, continua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE