Thales Bretas falou sobre a morte de Paulo Gustavo, revelou o que tem feito para superar o luto e desmoronou ao vivo ao falar sobre o marido
O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo (1970-2021), falecido este ano vítima da Covid-19, abriu seu coração sobre o luto da partida precoce do marido no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente abalado, Thales Bretas contou como tem feito para lidar com a ausência do marido e superado a dor do luto. Após ser questionado pela apresentadora se ainda é doloroso recordar sobre o artista, Thales não hesitou em confirmar e desmoronou ao vivo.
“É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, afirmou o marido de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o médico, ele se mantêm firme com a ajuda de amigos e familiares. “Com meu amigos e familiares vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança”, declarou.
Apesar da trágica perda, Thales Bretas, que agora cria sozinho os gêmeos filhos do casal, Gael e Romeu, garante não guardar sentimentos ruins, como mágoas ou rancor, pelo que aconteceu com o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família e, de maneira geral, todas as famílias”, disse o médico.
O LUTO
Nas redes sociais, Thales Bretas já havia compartilhado um pouco da dor que vem sentindo após a perda do marido. Os dois estavam juntos há sete anos e há um ano se tornaram pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, comentou Thales Bretas recentemente em seu Instagram.
MORTE DE PAULO GUSTAVO
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.