Marido de Preta Gil choca seguidores com foto e deixa Lucas Lucco de queixo caído
24/04/2019 às 20h31
O marido de Preta Gil, o produtor Rodrigo Godoy, causou alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira, 24 de abril, ao compartilhar uma foto pra lá de sensual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Preta Gil compartilhou uma imagem onde esbanja sua boa forma e músculos e deu o que falar com o volume no short.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Letícia Spiller faz sucesso em Malhação, é assediado por fãs e comenta fama: “É gostoso”
Volume esse que chamou a atenção do cantor e ator Lucas Lucco. “E essa toalha enrolada aí no short, mano (risos)”, brincou o sertanejo sobre o volume na bermuda. “(risos) Vocês são doidos! É um meião de futebol, chefe”, retrucou Rodrigo Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BwpHMZBFyfg/
BARRACO ENTRE PRETA GIL E DAVID BRAZIL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A cantora Preta Gil e o promoter David Brazil se estranharam nas redes sociais depois de uma publicação de protesto feita pelo radialista Gominho.
Tudo começou quando Gominho usou sua conta no Twitter para desabafar: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM”, escreveu o radialista como legenda de uma foto ao lado de ex-integrantes do BBB19.
O promoter David Brazil, que é muito ativo nas redes sociais, não se aguentou, foi lá e comentou na sequência: “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião”
Foi ai que a situação começou a azedar, pois a cantora Preta Gil, que também é muito atuante nas redes sociais, incomodada com o comentário de David Brazil, postou a seguinte resposta: “David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!”
Gominho voltou à publicação e também deu uma resposta atravessada à David Brazil: “Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma “despretensiosa” e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba”.
Até que depois de mais inúmeras críticas, o próprio David Brazil resolveu se desculpar nas redes: “Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa memso! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais”.
MAIS SOBRE PRETA GIL
Preta Gil conseguiu uma grande vitória na Justiça nesta quarta-feira, 17 de abril, após longa batalha judicial contra uma construtora.
Segundo informações do jornal O Dia, Preta ganhou a ação que movia contra a construtora João Fortes Engenharia e terá que pagar 80% dos valores pagos, com juros e correção.
Há alguns meses, a cantora havia se envolvido em uma grande polêmica após ser noticiado que ela teria perdido o seu apartamento após acumular diversas dívidas e não ter conseguido efetuar o pagamento até o final.
Daniel Blank, advogado da artista, avisou que na época ela tinha firmado contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. No entanto, após pagamento de parte do dinheiro da compra, Preta havia desistido de levar o projeto adiante e preferiu não dar continuidade.
Dessa forma, Preta Gil procurou a empresa para conseguir de volta o que já tinha pago. “A construtora se negou a devolver qualquer valor e obrigou a cantora a ingressar com ação judicial. A sentença prolatada foi contrária a centenas de casos idênticos contra a mesma construtora”, disse o advogado.