Marido de Preta Gil posta foto sensual e detalhe na bermuda chama atenção dos internautas
20/10/2018 às 20h10
Casado com Preta Gil desde 2015, Rodrigo Godoy vez ou outra costuma ser assunto na web. Neste sábado, 20 de outubro, o personal trainer roubou os holofotes por conta de uma foto compartilhada nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um detalhe especial acabou chamando atenção dos internautas mais curiosos. No registro, Rodrigo Godoy aparece exibindo o corpo bastante definido, fruto de uma dieta rigorosa que ele aderiu nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Taís Araújo fala sobre problemas no corpo e toma atitude surpreendente
No entanto, o detalhe especial estava na bermuda de Rodrigo Godoy. A “mala” do personal trainer acabou ficando muito em destaque no registro e nos comentários da publicação as fãs mais histéricas fizeram questão de notar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BpKIld_Fo63/?hl=pt-br&taken-by=rodrigogodoy_
PROBLEMAS COM O NOME
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
A cantora Preta Gil participou de uma entrevista com a youtuber Naná Karabachian e, por lá, acabou lembrando de problemas que já teve com seu nome. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil abriu o jogo e detalhou mais sobre a situação.
“Na infância eu queria chamar Priscila. Eu tinha uma amiga na escola que tinha esse nome e queria me chamar assim. Eu falava que queria mudar meu nome. As crianças falavam que não era nome de gente, ouvia pessoas mais velhas também falando. Eu não tinha noção do simbolismo. Não sabia o que significava. Aos poucos eu fui começando entender qual era a importância do meu nome. Fui começando a entender que tinha um pouco mais do que meu nome”, disse.
E prosseguiu: “Comecei a entender que tinha algo mais que somente um nome. Com 15, 16 anos eu tomei meu primeiro porre. Quando fiquei bêbada veio Priscila, é meu alterego, ela vem de vez em quando”, falou.
Preta também assumiu que muitas vezes decepciona as pessoas por não ser do jeito que elas imaginam. “A Preta Maluca, que era o centro das atenções, ela está mais reservada ao palco. Na minha vida, no meu cotidiano. Quando era mais jovem eu acordava querendo causar, chamar atenção. Hoje eu sou muito mais calma, serena, decepciono as pessoas”, contou.
E prosseguiu: “Elas entram no meu camarim achando que vou estar de quatro com um abacaxi na cabeça. A alegria está em mim, só que não necessariamente ela precisa ser dessa maneira. Aliás, era uma maneira que eu usava de colocar minha alegria um pouco deturpada. Queria chamar atenção das pessoas, mas queria chamar atenção de mim mesmo”.
E finalizou: “Hoje já sei quem eu sou. Tenho muitos caminhos percorridos, maturidade. E posso ser a gaiata na hora que cabe, não o tempo todo. Talvez eu tenha vendido esse peixe e a mídia construiu, baseado na minha personalidade, uma pessoa que não sou eu. Não é por me assumir, ser o que sou eu, falar palavrão, que sou uma promíscua. Não é isso. As pessoas se confundem muito. Eu ajudei a confundir. E hoje em dia já sou mais pé no chão, isso está em mim, mas em uma medida diferente”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]