Pato, marido de Rebeca Abravanel, acabou se tornando alvo de perseguição após defender o presidente Jair Bolsonaro para milhões de pessoas
Alexandre Pato decidiu abrir o jogo sobre suas posições políticas e defendeu o presidente Jair Bolsonaro através de seu Twitter, na semana passada. Desde então, o marido de Rebeca Abravanel tem se tornado alvo de muitos ataques de fãs que se decepcionaram com a sua atitude, já que descobriram que ele compactua com alguns pensamentos.
O jogador foi detonado por uma torcedora da São Paulo que orientou que ele se preocupasse menos em política e se esforçasse mais nos campos, já que desde a sua estreia ele não teve nenhuma performance muito gloriosa. “Para de defender o boçal presidente e traz algum título pelo menos”, disparou a internauta revoltada com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário foi deixado em uma postagem de Alexandre Pato ao lado de seus dois cachorros com Rebeca Abravanel. Enquanto ainda não têm seus primeiros herdeiros, os famosos costumam paparicar sempre os pets. “Finalzinho de tarde”, escreveu ele na legenda do post com os bichinhos.
SLOGAN POLÊMICO
O jogador, para quem não sabe, acabou se pronunciando no dia em que a polêmica reunião ministerial do dia 22 de abril foi divulgada. Para defender o político, o marido de Rebeca Abravanel escreveu “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que é o slogan usado por Bolsonaro desde o início de sua campanha eleitoral, e que causa controvérsias já que o Estado é laico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIROU MOTIVO DE PIADA ENTRE FAMOSOS
Além de Pato, outros famosos já usaram a frase para mostrar apoio ao presidente, mesmo que de forma discreta. A dupla sertaneja Henrique e Juliano encerrou a live do mês passado com o slogan. Fernanda Paes Leme reagiu à postagem do jogador em suas redes sociais e aproveitou para debochar: “Só falta para trocar o nome para gado”.